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Citytunnel Malmö, Suécia

Dados de Projetos

Localização: Malmö, Suécia

Túnel ferroviário com estações subterrâneas, expansão da estação e área de entrada

Design: a seção do túnel é construída usando o método cortar e cobrir; o método semi-monolítico no processo de construção de valas

Largura interna: até 21,00 m

Altura interna: 7,20 ma 9,85 m

Requisitos

  • Impermeabilidade máxima graças a nenhuma articulação de construção na área da placa inferior
  • Laje superior até 1,10 m de espessura
  • Passagem de 4,70 m para o tráfego do site
  • Seções abobadadas nas áreas externas
  • Feixes de 0,60 a 3,15 m de altura no centro do túnel

Cliente

NCC Construction Sverige AB (Malmö C Nedre, E101)
ARGE MCG Malmö Citytunnel (Entrance Area E201);
Bilfinger Berger AG, Per Aarsleff A/S, E. Pihl & Son A.S.

Benefícios para o cliente

Um ciclo de 10 dias graças à combinação econômica de construções especiais equipamentos rentáveis do sistema.

Citytunnel Malmö Statement - Magnus Jakobsson, Site Manager E101
Magnus Jakobsson
Site Manager E101

A placa inferior, as paredes e as lajes poderiam ser construídas em ciclos de 10 dias com a forma de túnel PERI. A PERI sempre nos forneceu a melhor solução.

Soluções PERI

Combinação consistindo de construções de carro de forma específicas para o projeto e lucrativo equipamento do sistema PERI: 2 vagões de forma para o segmento de fundição com antecedência, dois vagões de forma subsequentes e uma solução VARIO para as colunas de concreto armado elíptico ao longo dos centros de túneis. Além disso, dois vagões de forma para a área de entrada sul com duas construções de túneis paralelos.